23 de novembro de 2010

Presa com 300 pedras de crack

  A Polícia Civil apreendeu neste final de semana, trezentas pedras de crack, 54 papelotes de cocaína e mais 60 gramas da mesma droga, além de um pé de maconha. Todo o material foi encontrado em poder de Clécia Borges da Silva, a “Kel”, 20 anos. Os investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Feira de Santana/Ba encontraram as drogas no imóvel ocupado por ela, na rua Itororó, bairro Rua Nova.
Segundo os policiais da DTE, "Kel" também escondia material para confecção e refino de droga: três frascos de éter, um tubo de xilocaína e um quilo de ácido bórico. 
Ainda foram aprendidos no local uma balança de precisão, tesouras, cerca de R$ 200 em espécie, provavelmente proveniente da venda de drogas e oito cartuchos para revólver calibre 38. Todo material apreendido no imóvel será encaminhado para a perícia no Departamento de Polícia Técnica 
A mulher presa, acusada de tráfico de drógas foi encaminhada para o Presidio Regional de Feira de Santana e não quis dar declarações a respeito das acusações contra ela imputadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.