6 de dezembro de 2010

Menor preso após deflagrar tiro em festa de pagodão

    Policia Militar prende menor armado em Feira de Santana/Ba.
    Aconteceu na tarde de domingo(05/12/10), uma festa intitulada" pagodão", na rua Castro alves, centro da cidade de Feira. Grande era a aglomeração de pessoas por conta da festa. repentinamente ouviu - se estampidos parecidos com tiros. Foi grande a correria. Policiais da 64ª CIPM estavam nas proximidades e imediatamente interviram no caso buscando averiguar o fato. O PE 64 conseguiu prender um menor de idade que estava portando uma arma de fogo cal. 38. O menor J.H.C.S, 17 anos, ainda tentou fugir mas foi alcançado pelos policiais quando este pulou um muro mas foi surpreendido pela determinação dos militares que pulou o muro também, vindo então a flagrar o adolescente de posse da referida arma.
  O menor disse que deflagrou apenas um tiro para intimidar uma "galera" que queria brigar com o mesmo na festa.
  O sd Peixinho do PE 64 falou está feliz com a capacidade de resposta que os colegas de farda tem, quando
 se trata de dar apoio uns aos outros. Segundo o mesmo bastou solicitar via rádio que imediatamente se fez presente guarnições diversas, inclusive das outras CIPMs que representam a PM da Bahia em Feira de Santana.
  Parabéns a todos pelo bom trabalho que todos vem desempenhando em nossa cidade.
  Pelotão Especial  64:

  Sd Peixinho( Comandante)
  Sd Nunes(motorista)
  Sd Marcel Marques(patrulheiro)

2 comentários:

  1. vale apena seu governador vc olhar para esses guerreiros pq são verdadeiros guerreiros na luta no combate ao criminalidade

    ResponderExcluir
  2. É necessário que se crie uma política real de valorização desses homens e mulheres que lutam muito contra o crime e que não baixam a guarda um só instante. Essas pessoas precisam sim de melhores salários e melhores condições de trabalho.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.