17 de janeiro de 2011

Homem preso com drogas em Ipirá/Ba


Após investigações a Polícia Civil do município de Ipirá/Ba conseguiu prender neste final de semana, Amilton Inácio da Silva, conhecido também como "Redem", 30 anos, acusado de tráfico de drogas naquele município. Em poder dele foram encontradas 319 pedras de crack, uma quantidade não revelada de maconha, dois brucutus (máscaras utilizadas para praticar assaltos) um telefone celular uma quantia em dinheiro.
Segundo a polícia, Redem esteve preso por mais de quatro anos pela prática de roubos nas estradas de Pintadas e Bonfim, e após deixar a cadeia, há cerca de cinco meses passou a frequentar bares e restaurantes da cidade, sem ter uma ocupação específica e despertou a atenção das autoridades policiais.
Ele foi seguido e preso em sua residência no Loteamento 20 de Abril, onde a polícia encontrou toda a droga e outros objetos suspeitos. Ele contou que vendia cada pedra de crack por R$ 10,00. Amilton foi autuado em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Caryl Oliveira e retorna para a cadeia.

Com informações do blog: policia é viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.