6 de janeiro de 2011

Policia civil prende assaltante com armas e algema

  Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam no final da tarde de quarta-feira (05/01/11) Antonio Carlos Barbosa Rodrigues, conhecido com “Tony”, 41 anos. Ele foi flagrado com um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 44, um par de algemas e uma quantia em dinheiro.
  Investigadores da DRFR afirmaram que o revólver calibre 38 encontrado com Tony foi tomado de assalto em uma empresa de segurança, localizada no município de Lauro de Freitas/Ba, enquanto que a espingarda 44 e o par de algemas foram tomado de assalto, há dois meses, de um homem que conduzia um veículo Fiat Palio, nas proximidades do quebra-mola da BR 116 Norte, no bairro Novo Horizonte em Feira.
Ainda de acordo com o serviço de investigação, Antonio Carlos é acusado de cometer vários assaltos na cidade de Feira de Santana e região. Existia um mandado de prisão preventiva contra Antonio, que também estava respondendo por um processo na condicional, pelo qual ele foi sentenciado a 20 anos de prisão, sendo que ele teria cumprido apenas 10 anos.
Material encontrado com Antonio Carlos.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.