10 de janeiro de 2011

Tático Móvel desarticula bando de traficantes na Mangabeira

  Policiais militares do Tático Móvel 01, sob o comando do soldado Ivan Fernandes, desarticularam uma quadrilha acusada de trafico de drogas no bairro Mangabeira em Feira de Santana/Ba. Na manhã do dia 10/01/11(segunda - feira) Quatro pessoas foram presas – dentre eles dois menores. Com eles os policiais encontraram 144 trouxinhas e 44 dolões de maconha, além de 29 pedras de crack. Foram conduzidos à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) Dácio Lago de Paiva, 29 anos, residente na rua Sumaré, bairro Conceição I; Adriano Mota Chagas, 18 anos, residente no bairro Mangabeira; o menor G.J.A., 14 anos, residente no bairro Conceição II; e J.A.L.S., 16 anos, que assumiu ser o dono da droga.
 J.A.L.S. disse que comprou a droga por R$ 100,00 e que lucraria R$ 200,00 com a venda do entorpecente. Os demais disseram que eram usuários de drogas. Para o soldado Ivan Fernandes a versão deles não é convincente. “É uma prática comum dessas quadrilhas atribuir a propriedade da drogas aos menores de idade”, salienta.
  Os menores serão conduzidos a Delegacia de Atendimento ao Adolescente Infrator (DAI). Os outros acusados estão detidos na carceragem do Complexo Policial Investigador Bandeira.
    Fonte:  blog central de polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.