16 de fevereiro de 2011

Família de traficantes vão parar na cadeia.

 Uma operação desencadeada na manhã do dia 15/02/11( terça - feira ), no bairro Mangabeira em Feira de Santana na Bahia, por policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DPT), com apoio de investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), desarticulou uma quadrilha de traficantes cujos integrantes são da mesma família. Foram presos: Sérgio Pereira Souza da Silva, 28 anos, Rogério Barreto de Jesus, 19 anos, e um adolescente de 17 anos.
 Segundo a polícia, Sérgio é padrasto de Rogério e do adolescente. Eles traficavam maconha e crack no bairro Mangabeira. Com os acusados os policiais encontraram meio quilo de maconha, 200 gramas de crack, um revólver calibre 38, uma balança de precisão, várias munições de calibre 38, a quantia de R$ 1.194,00 (mil cento e noventa e quatro reais) e um saco contendo diversas moedas.
 O delegado Alexandre Narita, responsável pela operação, afirmou que a DTE já estava investigando a quadrilha há meses e que somente na manhã de ontem conseguiu desarticular a quadrilha e prender os três integrantes.
Na delegacia, Sérgio afirmou que trabalhava em uma empresa de reciclagem, sendo que a mesma acabou falindo e o dinheiro da sua rescisão foi investido no tráfico de drogas. “Peguei o dinheiro e comprei essa maconha para vender aqui através de dolões de 1 real e 5 reais e comprei também o revólver para me proteger, mas os meninos aí não entram em nada”.

 Rogério afirmou que não convive com a mãe nem com o padrasto. “Eu moro no conjunto e fui ver a minha mãe. Quando os policiais chegaram, eu estava dentro da casa e, então,eles me prenderam”.

 Sérgio e Rogério foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, enquanto o menor foi encaminhado para Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.