2 de fevereiro de 2011

Flagrante: Visita passa droga em leite em pó para detento no Complexo Policial

  Diego Rolemberg dos Santos (foto), o "Tripa", de 19 anos, que está preso no Complexo Policial de Feira de Santana, foi autuado novamente na manhã desta quarta-feira (2) após receber de uma mulher durante visita um saco contendo alimentos e pertences e no meio deles havia leite em pó recheado com 35 pedras de crack. " Eu fiquei supresso e não sei quem deixou aí, mas eu assumí que sou dono da droga ", disse Diego.Ele contou para a reportagem do Central de Polícia que alguém deixou a droga para que lhe fosse entregue, mas foi descoberta pela revista.

Diego é acusado de assalto a mão armada em parceria com uma quadrilha especializada em atacar postos de combustíveis e foi preso no ano passado pela PM após trocar tiros nas imediações da Universidade Estadual de Feira de Santana ( UEFS).

O delegado Marcelo Marques Novo, titular da Delegacia de Furtos e que está respondendo interinamente pela DTE informou que o alimento "batizado" foi passado por uma pessoa durante a visita ao detento, mas o pessoal da revista ficou desconfiado e na triagem encontrou a droga.

Marcelo Novo disse que ainda é permitida e entrada de produtos como leite, pois há 132 presos e com a cadeia lotada alguns alimentos são passados após a visita. Diante desse fato, a situação será revista. Ele acrescentou que o "leite foi um pedido do detento através de uma bilhete para a esposa e alguém teria acondicionado a droga no pacote, que quase passava sem ser percebido na triagem de alimentos".

" Ficamos surpresos com a audácia dos bandidos em querer colocar drogas no interior da carceragem ", declarou Marcelo Novo.

A mulher que repassou a droga ainda não foi localizada pela polícia. Diego Rolemberg dos Santos foi autuado desta vez pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes.A PRISÃO DE DIEGO

Dois homens morreram numa troca de tiros com policiais militares na manhã do dia 27 de dezembro do ano passado,no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.
Segundo informações do soldado Brito, que comandava a viatura Lobo 66, a polícia feirense foi informada por colegas de Serrinha que suspeitos de assaltos a postos de combustíveis estariam fugindo daquele município em direção a Feira.

Prepostos da Polícia Militar montaram uma barreira na BR-116 Norte, e na altura da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) interceptaram os bandidos que estavam ocupando o veículo Ford Focus, branco, de placa NTT-4533, licença de Castro Alves, tomado de assalto no bairro dos Capuchinhos, em Feira.

Ao perceberem a presença dos policiais, os bandidos abandonaram o carro e atirando invadiram o campus universitário. Dois bandidos foram atingidos e morreram no HGCA, um foi preso e três conseguiram fugir. A proprietária do veículo, Naiane Silva, esteve na 2ª Delegacia para recuperá-lo. Além do carro, foram apreendidas duas armas, jóias, vários cheques e aproximadamente R$ 5 mil em dinheiro.

O preso foi identificado como Diego Rolemberg dos Santos, o "Tripa", de 19 anos, residente na rua Principal, Gleba C, em Camaçarí. Ele tem várias passagens pela polícia por assaltos.
  INFORMAÇÕES COMPLETAS DO SITE:   central de policia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.