5 de fevereiro de 2011

Indivíduos presos minutos após efetuarem roubo a uma mulher.

  Policiais militares da 66ª CIPM prenderam em flagrante Marcio Passos de Jesus, 20 anos, quando ele e mais um menor de idade - de 14 anos, roubaram uma Sra de nome: Camila Macário de Aráujo. O fato ocorreu na noite do dia 04 de fevereiro de 2011 em Feira de Santana/Ba. Camila estava indo para o trabalho e ao passar pela rua rua Juracy Magalhães no Ponto Central foi abordada por Marcio e o menor infrator que estavam cada um em uma bicicleta. Eles roubaram a bolsa da mulher levando os seus pertences, entre celular e outras coisas. Aconteceu que a LOBO 79 estava passando em ronda e a guarnição ao tomar conhecimento do ocorrido saiu  no encalço dos indivíduos, vindo a encontra - los ainda pelas imediações do bairro. Eles não foram encontrados com armas e não reagiram a prisão. Após serem reconhecidos pela vítima foram encaminhados para a delegacia competente e estão agora a disposição da justa.
 A LOBO 79 estava sob comando do Aspirante Vinicius, acompanhado pelo sd Fabio Pereira, pelo sd Falconery e pelo sd Regivaldo.
Ação rápida da PM evitando assim que mais uma pessoa sofresse a perda de seus pertences em FEIRA DE SANTANA para deliqüentes infratores.

6 comentários:

  1. oo eu vou marta seu irmão suas irmãns e sua mãe vcs vaii vemm vc bricou de mais comigo

    ResponderExcluir
  2. Meus parentes não, vem em mim primeiro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que da pra vcs, da mim tambem...No odio aqi ...Pci

      Excluir
  3. Vem em mim, que eu vou em ti , tia kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Vem k vc ai do primeiro comentario vc matou aonde?Eu ja e mato s for preceso hahahah

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.