Fato Concreto

Fato Concreto

Matou a mulher por causa de ciúmes e agora apareceu morto.

O homem que matou a mulher motivado por ciúmes foi encontrado morto em Itororó/Ba.

 O lavrador que matou a mulher e deixou um recado em sua barriga - Leia a matéria: http://fatoconcreto.blogspot.com/2011/02/matou-mulher-e-deixou-mensagem-presa-ao.html#l no último dia 31, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (9/02/11), na cidade de Itororó, a 541 km de Salvador/Ba. Janildo Pereira dos Santos foi encontrado enforcado em uma árvore na zona rural da cidade onde estava foragido. Segundo informações da Delegacia de Polícia de Itapetinga, o homem já possuía mandado de prisão e as investigações apontaram que Janildo estaria escondido em Itororó, mas quando a polícia chegou à cidade, o homem já estava morto. De acordo com o Blog do Anderson, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista.
 O CRIME:



 O corpo de Gesonice Gonçalves Bonfim foi encontrado, no último dia 31, na cama do local onde morava, no bairro Portelinha, na cidade de Itapetinga, 571 km de Salvador.

 O corpo estava ensanguentado e coberto por fotos do homem que Josenildo acreditava ser seu amante. Além disso, uma placa estava presa na barriga da vítima com os dizeres: “O troco da traição é a morte. Nem eu, nem ninguém”. Vizinhos relataram que, após uma intensa gritaria, veio o silêncio na noite do crime.

0 comentários:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.