1 de fevereiro de 2011

Mortes na região Metropolitana de salvador.

 A disputa dos traficantes por territórios fez mais uma vítima. Na noite de domingo( 30/01/11) Anita Lima Gonçalves, 45 anos, foi atingida com um tiro no peito na saída de uma igreja evangélica no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. Ela chegou a ser socorrida para o hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos.

 De acordo com a polícia, o tiro que atingiu Anita foi disparado por traficantes que estavam fortemente armados, inclusive com uma escopeta, e que teriam vindo de Amaralina, bairro periférico de Salvador, com o objetivo de passar a administrar o tráfico de drogas no local. Eles chegaram em um veículo e passaram a atirar em quem estava na rua. Segundo testemunhas, outras duas pessoas foram atingidas durante o ataque, mas a informação ainda não foi confirmada pela polícia. Os suspeitos de assassinar a mulher conseguiram fugir.
Outro caso
 No último sábado, 29/01/11, George Santana Conceição, 21 anos, morreu dentro de um templo da Igreja Universal do Reino de Deus baleado três vezes por um homem que o perseguia, no Vale da Muriçoca, bairro da Federação, em Salvador. Segundo a polícia, George estava andando ao lado de sua namorada quando percebeu que era seguido e saiu correndo, sendo baleado pouco antes de entrar na igreja. Não havia fiéis na igreja no momento do crime. George chegou a ser levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas já chegou sem vida, com balas alojadas no peito e nas costas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.