11 de fevereiro de 2011

Polícia Federal irá instalar posto avançado em Feira de Santana

 A Polícia Federal (PF) vai instalar um posto avançado em Feira de Santana/Ba ainda este ano, visando atender à demanda pelos serviços. O equipamento será implantado através de convênio de cooperação técnica entre o órgão federal e o Governo Municipal, viabilizando o fornecimento das instalações e também mão-de-obra auxiliar.
A parceria foi discutida entre o prefeito da cidade, Tarcízio Pimenta, o superintendente da Polícia Federal, José Maria Fonseca, e o encarregado do Sistema Nacional de Armas (Sinarm), Cristóvão Silva, na manhã de sexta-feira (11/02/11). Também estiveram presentes os secretários de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos, Mizael Freitas, e de Desenvolvimento Econômico, Magno Felzemburg.
 Defensor da instalação de uma delegacia da Polícia Federal em Feira de Santana, o prefeito Tarcízio Pimenta assegurou a disposição da Prefeitura em firmar parceria com o órgão federal visando proporcionar maior segurança à região. Ele determinou o levantamento de opções de imóveis a serem colocados à disposição da PF para implantação do posto avançado.
O superintendente José Maria Fonseca ressaltou a preocupação da PF com o desenvolvimento de Feira de Santana. “Não poderíamos ficar alheios a toda essa demanda”, afirmou, ao informar sobre um levantamento realizado pelo órgão, no ano passado, visando a instalação de mais duas delegacias da Polícia Federal na Bahia, contemplando Feira de Santana e Barreiras.

Com informações do site: Rota policial

Um comentário:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.