10 de fevereiro de 2011

Policial comete suicídio em Feira de Santana.

  Com tristeza e pesar noticiamos o falecimento de um miliciano.
  O policial militar Marcelo Aelson ferreira Farias, 29 anos morreu após cometer suicídio. O Sd PM Aelson estava lotado na cidade de Capim Grosso/Ba e morava em Feira de Santana/Ba. Informações dão conta que  
ele via passando por um sério problema de depressão já a algum tempo quando na noite do dia 09/02/11 ( quarta - feira ) o jovem militar deu cabo da própria vida efetuando um tiro dentro da sua boca, vindo a óbito imediato. Familiares contam que estavam todos em casa situada no Parque Lagoa Grande em Feira quando ouviram o estampido vindo de dentro do quarto aonde estava o policial. Ao chegarem verificaram ele se debatendo envolto já a uma poça de sangue sob a cama. Nada mais puderam fazer.
 Grande comoção e dor dos familiares e amigos, foi isso que se pôde observar durante toda a noite nefasta que se passou. Fica registrado então a tristeza da partida de um ser humano dessa forma.
  Consolo e paz a toda família enlutada.

Um comentário:

  1. Isso se intercede por todo o Brasil, politicamente imperfeito é o nosso sistema de glabalização social perante a vida de nossos servidores, policiais mal remunerados sem contar outros além dessas classes públicas.
    Profissionais passam por sérios problemas em casa e ainda tem que suportar problemas nas ruas, superiores com mau educação, e por ai vai.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.