6 de fevereiro de 2011

Prefeitura de Feira irá entregar fardamento nas redes municipais de ensino.

 Os estudantes matriculados na rede municipal de ensino em Feira de Santana/Ba vão começar a receber os kits de fardamento entre os dias 7 e 16 de fevereiro de 2011. A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Educação, vai beneficiar cerca de 50 mil estudantes.
Na segunda-feira (07/02/11), os estudantes da Escola Municipal Jonathas Telles de Carvalho vão receber os kits compostos por duas camisas, um short, um par de tênis, dois pares de meia e uma mochila, às 8 horas. Em seguida, é a vez da Escola Esther da Silva Santana, às 9 horas.
 A programação continua às 14 horas, com a entrega dos kits na Escola Clovis Ramos Lima e, às 15 horas, na Escola Municipal Otaviano Campos. Ao todo serão distribuídos fardamentos em 33 postos da sede e zona rural de Feira de Santana.
 Além do kit de fardamento, o ano letivo já inicia com um importante reforço no transporte dos estudantes da zona rural. Dez novos ônibus, serão uttilizados no deslocamento deles. Os veículos fazem parte do projeto "Caminho da Escola", implementado em Feira de Santana.
  Eis aí um brilhante projeto que com  certeza ajudará a muitos pais de alunos que não terá de acrescentar tal kit no orçamento familiar deste ano. Parabéns aos idealizadores do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.