21 de fevereiro de 2011

Preso após danificar rua do bairro Parque Brasil.

  Agentes da guarda civil municipal de Feira de Santana/Ba teve de intervir na ação de vandalismo praticada por José Paulo Gonçalves Santos, 38 anos morador do Parque Brasil. Sob alegação de que as águas da chuva estava a danificar a sua casa que fica bem perto de um  córrego, Paulo, de posse de uma picareta, começou a retirar os paralelepípedos da rua paracatu - que liga o Parque Brasil ao bairro Mangabeira. outras pessoas ainda tentaram impedir a ação de vandalismo de Paulo José, mas este esta destemido a continuar o ato e ameaçava a qualquer um que se aproximasse dele. A guarda civil foi acionada e ao chegar no local flagrou o acusado a destruira via pública. Ele foi conduzindo até a 2ª delegacia aonde responderá por " danos ao patrimônio público ". A GCM recebeu o apoio de policiais militares do PETO 66 na condução desta ocorrência. Parabéns Gcm marcos Dumont e sua equipe nesta diligencia.

3 comentários:

  1. Essa Guarda Municipal quer mostrar serviço de qualquer geito, ate prendendo, trabalhador, a cidade infestada de Traficantes Ladrões assassinos, e eles preocupado com um morador que tava tendo a casa destruída pela chuva, se querem mostrar serviço, comecem a prender traficantes e ladroes pois a cidade ja nao aguenta tanta inseguranca.

    ResponderExcluir
  2. Passei outro dia lá por esta rua e observei que foi construído um córrego padrão. A cadeia dele deu certo.
    KKKKKKKkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. as pessoas que são contra aos servidores de seguranças em geral. pois o crime ja esta assim imagine sem eles, os guerreiros gue estão arriscando suas vidas pra da o melhor de se.
    em relação aos traficantes a lei tem que ser pesadas pra todos eles mofar na cadeia. parabens aos guardas municipais e todos aqueles
    que combatem o crime.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.