17 de março de 2011

Assaltante preso pela PM logo após tomar moto de assalto

  No dia 11/03/11 policiais militares da 65ª prenderam um ladrão em flagrante na cidade de Feira de Santana/Ba. O fato aconteceu quando a guarnição da Lobo 77 estava em ronda pelo seu setor de atuação e foi solicitada por um cidadão que disse acabara de ser assaltado por dois indivíduos que levaram sua motoneta TRAX  e que os elementos estavam ali pelas proximidades. Os PMs iniciaram rondas pelo bairro Pampalona e junto com a vítima avistaram o veículo roubado. Houve perseguição e após ser alcançado, o indivíduo conhecido como: "Junho"( sem maiores dados ), foi preso e conduzido para a delegacia sob acusação de roubo.
  Os policiais da 65ª CIPM ainda encontraram " Junho " de posse de um revolvér cal. 38 e 5 munições intactas. Foi encontrado também com ele uma placa que foi identificada posteriormente como sendo de uma moto biz que também fôra tomada de assalto. Agentes do serviço de investigação da polícia civil estará trabalhando as informações para tentar localizar e prender essa possível quadrilha.
  De acordo com informações da polícia um segundo elemento conseguiu fugir em uma outra moto POP de cor amarela tomando rumo ignorado.
  Parabéns aos policiais da 65ª CIPM envolvidos nesta ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.