21 de março de 2011

Assassino de comerciante é ouvido e liberado.

  Entre os sete homicídios ocorridos neste final de semana, a polícia conseguiu prender dois acusados. Luiz Claudio Araujo foi preso em flagrante na noite de sábado (19/03/11), após matar com golpes de faca o autônomo Artur Venâncio da Silva, 64 anos, que residia na Rua Alcides Fadigas, 238, bairro Queimadinha.

 Enquanto John Lenon Almeida Oliveira, acusado de participar da morte do comerciante Evandro Teixeira 40 anos, que residia na Rua Cândido de Abreu, no Parque Panorama, bairro Sítio Matias, foi preso na tarde de ontem( domingo ), mas, apenas foi ouvido e liberado, por que, segundo o delegado Laércio dos Santos, não houve flagrante, porque o crime aconteceu na sexta-feira (18/03/11).
  Na delegacia, John Lenon afirmou para os investigadores, que foi convidado por um homem (identidade não divulgada) para o mesmo guiar a motocicleta. “O cara me chamou e falou, se eu, queria ganhar 500 Reais para pilotar uma moto, onde ele iria matar uma pessoa, por que a mesma estava lhe devendo. Aceitei, e fui, mas, apenas pilotei a motocicleta”.

 Uma pessoa que não quis ser identificada compareceu no S I da 1ª Delegacia e afirmou que quem atirou no comerciante, foi John Lenon. “Eu estava, perto da vitima, quando ele (John) chegou na carona da motocicleta e deflagrou quatro tiros em Evandro. Eu não tenho dúvida, o que me chamou atenção para o reconhecimento dele, foi o fato do mesmo ser vizinho da vitima e do mesmo está usando óculos de graus”.

Fonte e foto: policia é viola

Um comentário:

  1. Infelizmente estamos vivendo uma inversão de valores, onde a vida deixa de ser o bem maior do ser humano. Os policiais que agrediram um menor estão presos há mais de 20 dias, já quem tira a vida de uma pessoa é ouvida e liberada. É isso que a sociedade e os Direitos Humanos querem. Uma total inversão de valores! Semana passada a própria sociedade que condenou os policiais, agrediram um homem que estava roubando no bairro da Conceição, vale salientar que o mesmo precisou receber cuidados médicos, devido aos vários ferimentos feitos pela "sociedade", ai pode né?

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.