22 de março de 2011

Ex menudo acusado de agredir mulher.

  Em depoimento prestado na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Camaçari/Ba, o ex-menudo Roy Rosselló, 40 anos, chorou duas vezes e negou que tivesse agredido ou ameaçado a ex-mulher, de prenome Mariana. 
“Foi uma briga de casal, coisa normal que acontece com todos nós”, garantiu o ex-astro teen.  Um mês após ser denunciado pela ex-mulher, ele depôs para a delegada Thaís Siqueira do Rosário por mais de três horas e afirmou que a briga foi motivada por ciúme e que tanto ele como Mariana estariam sendo vítimas de manipulação, embora não tenha citado nomes. “Ele se emocionou porque ainda esperava se reconciliar com ela, mas viu que agora está mais difícil”, explicou a delegada. Durante o depoimento, a delegada apresentou uma foto de Mariana com o olho roxo, tirada em agosto do ano passado, após suposta agressão física de Roy.
“Ele disse que aquilo foi um acidente, que estava ensaiando uma coreografia nova e que a vítima passou na hora e bateu o rosto no cotovelo dele”, contou Thaís. No histórico de Roy ainda pesa uma agressão física à ex-apresentadora Mara Maravilha, em 1988, quando os dois eram namorados. Sobre isso, o ex-menudo alega que a queixa foi registrada pela ex-sogra, mãe de Mara, que não aprovava o relacionamento. “Nunca bati em uma mulher na minha vida”, garantiu. 
A delegada ainda vai ouvir duas testemunhas e concluir o inquérito até o final desta semana. Se condenado, Roy pode pegar até seis meses de prisão. Por enquanto, como medida protetiva, o ex-menudo está proibido de se aproximar de Mariana.
Fonte: acorda cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.