21 de março de 2011

Paratinga/Ba. Operação policial prende dez de uma só vez.

  No dia 19/03/11 ( sábado ), dez pessoas foram presas, em Paratinga, no Oeste do Estado da Bahia, dentre eles quatro ciganos de vulgos: “Maxixe”, “Geovanei”, “Branquelo” e “Mair”, considerados os principais nomes da quadrilha, pela 28ª CIPM de Ibotirama, acusadas de: posse e porte ilegal de armas e munição, ameaças, extorsão e formação de quadrilha. Segundo informações, essa operação, denominada de “Ressaca”, é a continuação das investigações das Polícias Civil e Militar, culminando com o cumprimento de seis Mandados Judiciais de Busca e Apreensão expedidos por Oclei Alves, Juiz Criminal em Ibotirama. A Operação foi apoiada pela Companhia Especializada do Semi Árido, e da Delegacia de Polícia de Paratinga, além da 11ª Coorpin de Barreiras e 22ª Coordenadoria de Guanambi, totalizando um efetivo de 40 policiais, dez viaturas e duas motocicletas. Com a ação foram apreendidos: duas espingardas calibre 12; quatro revólveres calibre 38; uma pistola 380; bastante munição, incluindo de uso restrito, como a de nove milímetros; diversas facas, objetos supostamente de ouro, em grande quantidade, relógios, cheques de terceiros e notas promissórias de altos valores.
  Os referidos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia de Ibotirama/Ba, onde estão à disposição da justiça.


 Fonte: brumado notícias

2 comentários:

  1. senho delegado de paratinga queria saber como faço para apriender um veiculo em meu nome q se em contra nesta cidade paratnga ....pois estar co 4 anos de documento atrasado ...queria saber como vc poderia mim ajudar..pois eu preciso muito da sau ajuda....obriga,,

    ResponderExcluir
  2. Senhor Delegado: Houve vários furtos aqui na Cidade de Iraquara-Bahia, praticados pelo cigano, conhecido por Ítalo, cigano, a mãe deste sujeito reside aí em Paratinga-Bahia e se chama Olinda Feitosa da Silva, suplico que seja feita uma investigação, pois o mesmo tem passagem pela polícia e está sendo procurado.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.