16 de março de 2011

Pelotão especial prende assaltante na Conceição.

                                  PE 64 sob comando do sd. Peixinho não para nunca de trabalhar.
  Policiais do Pelotão Especial da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do soldado Peixinho prenderam na manhã de terça-feira ( 15/03/11 ), por volta de 11,30 horas, Alan Silvestre Conceição, 19 anos. Ele foi preso após cometer vários assaltos no bairro Conceição em Feira de Santana na Bahia.

 Segundo o soldado Peixinho, a guarnição fazia rondas pelo Centro da Cidade quando recebeu informação que dois bandidos montados em uma bicicleta estavam cometendo assaltos no bairro conceição, e de imediato deslocaram-se para o local. Ao chegar à Rua Calamar, populares revoltados já estavam com um dos assaltantes dominado.
  De acordo ainda com o policial Peixinho, no local a revolta das pessoas era grande, pois os assaltantes fizeram varias vitimas e agiram com muita violência. “O ladrão alegou, que é natural de Santa Barbara/Ba e estava em Feira há 1 mês cometendo assaltos em vários bairros da cidade. O outro bandido conseguiu fugir”.

 Com Alan os policiais encontraram um revolver calibre 38, aparelhos celulares e dinheiro de vitimas. Ele foi conduzido para 2ª Delegacia e autuado em flagrante por assalto a mão armada. Na delegacia, uma das vitima que não quis ser identificada afirmou que o mesmo teria invadido sua residência e colocou a arma na cabeça de um dos filhos (criança de 4 anos) e o ameaçou de morte, caso a mãe não desse o dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.