27 de março de 2011

Policiais civis prendem casal de traficantes em Feira de Santana

 
  Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes sob o comando do delegado Alexandre Narita realizaram uma operação em diversos bairros da Zona Norte de Feira Santana/Ba, visando o combate ao tráfico de drogas. Durante a operação, os investigadores conseguiram prender Raimundo Ramos da Conceição, conhecido como “Bino”, 35 anos e a esposa Ana Paula dos Santos Sepúlveda, 30 ano, no bairro Agrovila.

  Com os acusados, os policiais encontraram Meio quilo da substancia conhecida como Acido Bórico, usada para misturar com a cocaína, para render e enganar os usuários, 24 trouxas de cocaína, uma quantidade de maconha, dinheiro, além de um revolver calibre 38, que o acusado afirmou que teria comprado na Feira do Rolo, pelo valor de R$ 1.200 Reais.

 No complexo Policial Investigador Bandeira, Bino afirmou que já cumpriu pena por cinco vezes no Conjunto Penal de Feira de Santana e que está seria a 6º vez. Sendo que, todas as vezes, o mesmo foi preso por tráfico de drogas, mesmo assim, Raimundo consegue liberdade provisória. Ainda nesta diligencia, no bairro Mangabeira, os policiais apreenderam um menor infrator, 14 anos. Com ele foi encontrado algumas pedras de crack, depois o mesmo foi encaminhado para Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ).
Informações fotos: policia é viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.