19 de março de 2011

Policiais da 66 CIPM prendem ladrão de carro.

  Policiais militares da 66ª CIPM realizaram mais um bonito trabalho de combate a marginalidade em Feira de Santana/Ba.
  Na data de 18/03/11( sexta - feira ) uma guarnição da Lôbo 78 estava em ronda, quando tomou conhecimento de que um veículo CELTA de cor preta( sem maiores dados ) havia acabado de ser tomado de assalto no bairro Santa Mônica. Imediatamente a guarnição iniciou as rondas no sentido de tentar localizar o veículo roubado. Foi quando os policiais avistaram o veículo circulando ali mesmo nas proximidades. O ladrão ainda tentou fugir ao perceber a presença da polícia, mas após ser feito a perseguição e o cerco, o veículo foi alcançado já na BR 324, sentido Salvador, após colidir com um outro veículo. O ladrão ainda tentou fugir a pé adentrando um matagal ao longo da estrada, mas foi alcançado pelos valorosos policiais que o prenderam por roubo de veículo e porte ilegal de arma, já que ele estava de posse de um revólver calibre 38 com três munições intactas, arma essa usada na hora do assalto.

  Já na delegacia o ladrão foi identificado como sendo: Tadeu Silva dos Santos. Ele tem 25 anos e morador do bairro Lobato em Salvador, capital baiana. Agora está preso e aguarda decisão da justiça.
  Parabéns à guarnição da Lôbo 78 pertencente à 66ª CIPM. São eles:
  Sgt Pita ( comandante )
  Sd Robson ( motorista )
  Sd Igor ( patrulheiro ).

Com informações do: blog do igor.
                                          Arma utilizada por Tadeu no momento do assalto.                                

Um comentário:

  1. Esse elemento aí foi preso pela PM juntamente com a PRF em maio de 2010, juntamente com o irmão e um comparsa após roubarem uma moto Honda 300 e um Honda Civic, foram autuados em flagrante e já estão soltos agindo novamente, graças a Justiça ...

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.