24 de março de 2011

Policiais da 67 CIPM prendem ladrões de lan house.

  Na tarde do dia 23/03/11( quarta - feira ), policiais da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Feira de Santana/Ba, prenderam em flagrante Rafael Santos Nascimento, 22 anos, e Nelson de Almeida Brito Junior, 25 anos, logo após os mesmos assaltarem uma lan house no conjunto Panorama.O soldado Everaldo( comandante da guarnição ) afirmou que a guarnição fazia o serviço de Ronda nos Bairros, quando depararam com os dois assaltantes, que estavam montados em uma motocicleta Fan 125, de cor preta sem maiores dados ). “Ao passarem por nós, eles mostraram nervosismo, então resolvemos abordá-los. Na abordagem encontramos um revólver calibre 38, uma sacola cheia de moedas de vários valores, além de objetos roubados do estabelecimento comercial” - disse o PM.
  Os dois foram conduzidos para o Complexo Policial Investigador Bandeira, onde foram autuados em flagrante por assalto a mão armada. Na delegacia, Rafael afirmou que há poucos meses trabalhava de carteira assinada. “Não sei onde estava com a cabeça para fazer essa besteira. Agora vou pagar pelo meu erro e nunca mais quero saber disso”, afirma Rafael.
 Parabéns aos policiais da 67ª CIPM pelo bom trabalho mostrando assim, que estão atentos e vigilantes na sua área de ação visando combater a marginalidade.
  FOTOS: policia é viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.