16 de março de 2011

Policiais de Sto Estevão prendem uma quadrilha e salva taxista


Policiais militares da 57ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Santo Estevão,  apresentaram na manhã de quarta-feira (16/03/11), no Complexo Policial de Feira de Santana, oito homens e uma mulher, acusados de assaltos a postos de combustíveis, taxistas e ônibus intermunicipais e interestaduais na BR-116 Sul. De acordo com informações do soldado Coelho, a quadrilha foi desarticulada na noite passada  naquele município. Segundo informações, o taxista de 62 anos de idade estava com seu veículo Corsa, vinho, de placa NTM-7068, no ponto do Terminal Rodoviário e foi solicitado para fazer uma corrida até o conjunto Sérgio Carneiro e ao chegar no destino foi rendido e colocado no porta malas do seu veículo. Outra parte da quadrilha estava em um outro veículo Corsa, prata, de placa JQR-2354 e seguiram em direção à cidade de Santo Estêvão.


Os policiais militares daquele município desconfiaram dos ocupantes dos veículos e ao abordá-los encontraram quatro revólveres, brucutus (máscaras usadas em assaltos), celulares e outros objetos. No momento da abordagem, o taxista, preso no porta malas percebeu a presença dos policiais e começou a bater na chaparia, chamando a atenção e sendo libertado. Os policiais informaram que, entre os presos, têm acusados de homicídios e assaltos e que alguns foram liberados há pouco tempo pela Justiça em razão do período da Páscoa. Segundo a polícia, alguns integrantes moram em Feira de Santana e outros em Santo Estêvão.

Os acusados foram flagranteados pelo delegado plantonista do Complexo Policial e estão recolhidos na carceragem à disposição da Justiça.

Informações e fotos do blog:  Central de Policia.

3 comentários:

  1. Gostaria que devulgassem a Placa do FIESTA que está entre os carros roubados por esta quadrilha, para ver se este foi o meu.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que devulgassem a foto e a Placa do FIESTA que está entre os carros roubados por esta quadrilha, quem sabe pode ser o meu, roubado nos mes de maio.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não temos a foto e nem os dados desse possível FIESTA roubado por eles. Aconselho que vc vá até a delegacia de Feira de Santana e na seçãom de furtos e roubos tenet descobri o paradeiro deste carro. Boa sorte!!!

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.