3 de março de 2011

Policial civil morre em troca de tiros com policiais civis.

  Um policial civil foi morto em um tiroteio entre policiais por volta das 21 horas desta quarta-feira (02/02/11) na Rua Paulo VI, na Pituba em Salvador/Ba. Segundo a polícia, Valmir Borges Gomes, 54 anos, estaria envolvido com crimes de extorsão.
 Segundo a Corregedoria da Polícia Civil, Valmir foi morto em uma operação da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes que investigava a ação de três homens que tentavam extorquir um jovem de 18 anos flagrado com frascos de lança-perfume.
 Os três homens se identificaram como agentes da DTE e pediram R$ 10 mil para não prender o jovem. Porém, quando o pai denunciou a extorsão ao filho, os verdadeiros policiais da DTE preparam uma armadilha para prender os acusados.
 Ao ser interceptado na Pituba, onde ocorreria o lugar do pagamento da extorsão - os três aceitaram receber R$ 3 mil - Valmir e outros dois homens, que não foram identificados, reagiram. Houve uma intensa troca de tiros. Diversos carros e fachadas de prédios foram atingidos pelos tiros.
 Valmir foi baleado em diversas partes do corpo. Os outros dois homens conseguiram fugir. Ao socorrer o ferido para o Hospital Roberto Santos, onde já chegou morto, policiais da DTE foram surpreendidos com a identificação da vítima. Valmir era policial lotado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). 
  FONTE: acorda cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.