24 de março de 2011

Traficante perde duas vezes na mesma semana para a PM.

  Não existe mesmo trégua entre o tráfico de drogas e o trabalho da polícia. Em Feira de Santana na Bahia não tem sido diferente das grandes cidades do país. E até aqui desta semana a insistência de um traficante tem chamado a atenção de policiais da 65ª CIPM. Vamos por partes:
  CASO 01:
 Esta semana por volta das 22:15 o GETO ( Grupamento Especial Tático Ostensivo ) fazia rondas no bairro Nova Esperança (conhecido tambem como tanque do urubu) quando avistou alguns individuos reunidos, onde o traficante de vulgo "Fifa" ao avistar a viatura empreendeu fuga, a guarnição ainda tentou alcançá - lo, mais não logrou êxito já que o elemento pulou alguns  muros. Os policiais encontraram cerca de 110 pedras de crack prontas para a venda, três pedras maiores da mesma droga, duas "balas" de cocaina e a quantia de aproximadamente R$1.397,00 proveniente da venda dos entorpecentes. Esse foi o trabalho do GETO 65 comandada pelo sd Costa além do motorista sd Félix e os patrulheiros Eliomar e Mateus.


  CASO 02:
  Na mesma semana, poucos dias depois do primeiro caso registrado, populares informaram através do 190 que havia dois indivíduos em atitude suspeita no mesmo bairro - Nova Esperança. A lobo 35 foi acionada, e ao chegar ao local os elementos fugiram adentrando um matagal ali localizado. Na fuga os elementos deixaram embaixo de uma árvore 89 dolões de maconha prontos para venda e aproximadamente 3 kg da mesma droga em sacos plásticos. Segundo os policiais, a droga pertencia ao mesmo traficante da localidade, o "Fifa", que conseguiu escapar mais uma vez. Para os policiais fica a satisfação de ver o trabalho de combate as drogas realizado por eles surtir efeito ao trazer mais um "prejuízo" ao comércio maltido de drogas.  Parabéns aos policias militares, nesta e em tantas outras ações exitosas em nossa cidade.
 FOTOS: Marcos Félix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.