11 de abril de 2011

Arma apreendida em Feira de Santana.

  Em mais uma ação de combate a marginalidade e visando retirar cada vez mais as armas ilegais do nosso país, policiais do Tático Móvel 03 fizeram a apreensão de um revolver calibre 38 que estava de posse de um individuo de nome Arturo de Angelis Galdino de Lima Gonzaga. A prisão aconteceu quando os policiais fizeram a abordagem nas proximidades de um bar localizado no centro da cidade de Feira de Santana no dia 10/04/11 ( domingo ). Arturo estava na companhia de Paulo César dos Santos Segundo e esse já tem passagens pela polícia por trafico de drogas. Com eles a polícia também encontrou duas trouxinhas de cocaína. Eles forma conduzidos para a 2ª delegacia onde Arturo foi autuado por porte ilegal de armas.
 Nesta ocorrência exitosa do Tático 03 estavam:

  Sgt Nilton Lopes ( comandante )
  Sd Lins ( motorista )
  Sd Ubiratan ( patrulheiro )

  Fica registrado mais um belo trabalho desses guerreiros.

3 comentários:

  1. Esse Arturo de Angelis Galdino Lima Gonzaga,vulgo Tuquinha,está aterrorizando os moradores do Feira X onde reside na Rua O.Alguém deve tomar uma providência urgente...

    ResponderExcluir
  2. Ele foi solto ontem 12/03/2013, e ja começou o terror no Feira X novamente. Cadê o grupo de exterminio que não tira esse individuo do meio da sociedade. Ele esta rodandodo no bairro, com o comparsa em uma Falcon e armado, tocando terror.

    ResponderExcluir
  3. O grupo e exterminio tem que tirar é você que anda falando demais. Pega a visao x9

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.