5 de abril de 2011

Assaltantes agem durante show de Renato Piaba.

  O Centro Cultural Adonias Filhos (CCAF), em Itabuna/BA, foi assaltado na noite de domingo (0304/11). De acordo com Aldo Bastos, diretor do Centro de Cultura, foram levados mais de R$ 2 mil. Durante a ação dos bandidos, por volta das 21h40, o humorista Renato Piaba apresentava o espetáculo Carnaverão 2011. De acordo com a assessoria de imprensa do artista, ele tomou conhecimento do ocorrido, mas levou o espetáculo até o final.
  A assessoria de Piaba informou que parte da produção do espetáculo também foi rendida junto com a funcionária da bilheteria, mas não confirmou os valores levados pelos assaltantes.

  De acordo com o diretor do CCAF, dois homens entraram na bilheteria e renderam a funcionária que estava no local, enquanto três homens esperavam do lado de fora. Os dois seguranças do Centro Cultural, que trabalham desarmados, também foram rendidos.
  A ocorrência do crime foi registrada na Delegacia de Furtos e Roubos de Itabuna. De acordo com informações da polícia, não há pistas dos bandidos e outras pessoas que estavam no local no momento da ação também foram vítimas do assalto, tendo objetos pessoais roubados.
* acorda cidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.