28 de abril de 2011

Dois ladrões presos em flagrante pelo GETO 65.

 Na noite de terça-feira (26/04/11), policiais do GETO 65 da 65ª CIPM, prenderam em flagrante delito os jovens Gildeon dos Santos Silva e Orlanziberd da Silva Santos. Ambos foram flagrados após assaltarem três jovens no Conjunto Feira IX em Feira de Santana/Ba.

 O sargento Silva Santos - Comandante da guarnição - disse que fazia ronda pelo Conjunto Feira IX, quando receberam informações que dois homens (Gildeon e Orlanziberd) teriam assaltado um grupo de jovens na Praça do citado conjunto. Ao realizar rondas no setor o GETO localizou os assaltantes montados em uma motocicleta Titan, Fan 125, de cor vermelha, placa NPC 7242 e um deles, de porte de um revólver calibre 38.

 Os dois acusados foram conduzidos para 2ª Delegacia e autuados em flagrante pela delegada plantonista, Luciene Bugia, pelo crime de assalto a mão armada. Quatro pessoas de nome não revelados compareceram na delegacia e reconheceram os dois assaltantes, que os roubaram na Praça do Conjunto Feira IX, onde levaram três aparelhos celulares e uma maquina fotográfica.

Os pertences das vitima foram encontrados em poder da dupla de ladrões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.