4 de abril de 2011

Polícia prende assassino de taxista em Cascavel/PR.


   Este homem assassinou o taxista Wilson José Moreira Filho que tinha 63 anos na cidade de Cascavel/PR. Depois de muita procura das policias Militar, Civil, Federal e ajuda da população a Policia Militar de Cantagalo através de uma denúncia anônima encontrou o assassino Claudinei Alves de 30 anos andando na BR 277 sentido Três Pinheiros próximo a entrada de Faxinal Santo Antonio na manhã de segunda-feira (04/04/11).
 Após ser identificado pela PM com as características repassadas, como de ter sotaque catarinense e possuir uma tatuagem de um tigre no braço, ele foi preso e levado a delegacia de Cantagalo, de onde deverá ser transferido para Cascavel.
 Segundo o Cabo Shelezer do Pelotão da Policia Militar de Cantagalo, Claudinei queria somente o dinheiro da vítima, mas acabou matando o taxista porque ele reagiu ao assalto.
 Claudinei é foragido da Colônia Agrícola de Palhoça /SC. Com ele foram encontrados R$ 619,00 em dinheiro e também objetos da vítima. Ao ser questionado pela policia ele confessou o crime.
* noticias policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.