25 de abril de 2011

Quadrilha de desmanche de carro se dá mal com o GETO 65 em Feira de Santana.

Quadrilha de desmanche de veículos
  A polícia militar da Bahia através do GETO 65 que pertence à 65ª CIPM comandada pelo Major Carvalho conseguiram desbaratinar uma quadrilha de receptação e desmanche de veículos em Feira de Santana que fica a cerca de 110Km de Salvador.
  No dia 23/04/11 O GETO deslocou -se até o bairro Asa Branca a fim de averiguar a denúncia de que havia um veículo sendo desmanchado. A guarnição se aproximou do lugar indicado e passou a fazer a incursão a pé para não ser percebido pelos suspeitos. Já no local os PMs encontraram JOAO ALBERTO DE QUEIROZ MATOS, VALDEC OLIVEIRA BASTOS e ROMILSON ANUNCIAÇÃO VIEIRA na prática delituosa. Eles estavam a desmanchar um veículo Parati de cor vinho e placa JNK1592, que fora tomado de assalto há três na cidade. Os três foram conduzidos até a delegacia de onde será prosseguida a investigação para se chegar ao paradeiro de outros possíveis integrantes desta quadrilha em Feira.
  A quadrilha informou que estava desmontando o carro para uma outra pessoa que lhes "contratou o serviço".
GETO 65 - " NÃO VÁ QUE É BARRIL "

Sd Costa ( Comandante ), Sd Félix ( motorista ), Sd Martins ( patrulheiro ), Sd Gilmara ( patrulheira ).

   

Um comentário:

  1. olha vc botam muita marra prenderam o cara inocente velho vc deveriam fazer o trabalho de vcs melhor de uma forma correta mais querem serem os bons nunka taõ para se bater com um como vcs so os mais fracos vai la no rio porra pega o trafica daqueles ou um matador de elite mais e assim msm.
    sempre querendo fama em cima dos inocentes vai pra uma guerra porra pra ver se la vc ganham algo de bom.
    esse ferrinho que vcs levam do lado naum e nada naum porra aos olhos de Deus.
    vcs hoje querem sr mais que Deus a lei serta e a do criador pq naum agem como o criador JEOVA DEUS que age com amor. se liga aki vcs saõ nada naum reflitam sobre uk vc ja fizeram com pessoas inocentes e se ponham no lugar deles seus babacas.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.