Páginas

Cães da PM são enterrados com honras militares.

Dois cães da polícia militar de Minas Gerais receberam honras militares durante funeral por terem morrido em combate na grande Belo Horizonte. Eles foram cremados na manhã de sexta-feira ( 20/05/11 ) e a cerimônia contou com a presença de dezenas de militares. Os cães da raça Pastor Alemão foram baleados por criminosos durante uma operação militar. Esta foi a primeira vez que a PM mineira relizou a cremação de cachorros. Antes eles eram enterrados, agora a idéia é criar uma galeria de heróis. Todos os mortos em combate serão cremados e as cinzas serão depositadas no mesmo lugar, afirmou o sub-ten Edmar Geraldo da companhia de operações especiais. os condutores dos cachorros, aqueles policiais responsáveis por cuidarem e acompanharem os animais se mostraram muito emocionados durante o processo de cremação.
  Lyon e Dox foram mortos na terça-feira(17) durante uma perseguição a quatro homens suspeitos de manterem uma família em Sete Lagoas. Durante a fuga dois deles se esconderam em um matagal e acabaram sendo localizados pelos cães ao tempo que um deles atirou contra lyon e dox. Dois deles foram presos e outros dois conseguiram escapar ao cerco policial.
* Foto: Ações policiais

5 comentários:

Anônimo disse...

É uma boa idéia da PM mineira e deve ser aotada por todas as outras instituições que tem cães em suas fileiras.

Anônimo disse...

tadinhos dos cachorros.perderam suas vidas !!

Anônimo disse...

Fiquei sensibilizada com o fato, eles mereceram as honras militares, pois trabalhavam para o Estado, toda Corporação Brasileira deveria adotar o mesmo procedimento e valorizar o serviço prestado, afinal o cão é o melhor amigo do homem...

Anônimo disse...

parabens por lembrar tambem deses herois,obrigado oa comandante deste bataleao,parabens.

Anônimo disse...

Acho oportuna a solidariedade que prestaram aos cães,pois eles estavam prestando um grande serviço a nossa sociedade.Maldito bandido que acertou nossos heróis.(minha indiguinação)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário