20 de maio de 2011

Estuprou uma criança de apenas cinco anos de idade.

José Anísio. Acusado de estuprar uma criança de apenas 05 anos.
  José Anísio dos Santos Lima, 37 anos, foi preso pela Polícia Militar em Eunápolis/Ba, no começo da noite de quinta-feira (19/05/11), sob a acusação de estuprar uma menina de cinco anos. Isso mesmo; Uma criança de apenas cincoa anos de idade.
 O caso aconteceu na tarde de quarta-feira, no bairro Alecrim I, Zona Norte de Eunápolis. A mãe da garota, a dona de casa Silvana Chagas Lima, 23 anos, precisou levar a filha mais velha- que tinha fraturado o braço, ao hospital.
Por conta disso, ela deixou a mais nova em sua própria casa, sob os cuidados da avó. A avó também teve de sair, e pediu para Anísio – que é tio avô da vítima, ficar cuidando dela.
Silvana contou que quando retornou do hospital e foi acomodar a filha na cama, ela reclamou que estava sentido dores nas partes íntimas. ‘Perguntei onde estava doendo. Quando fui tocar, ela disse: Não, mãe, está doendo. Olhei e vi aquela coisa horrível [esperma] na calcinha e no corpo dela’, relata.
A criança está internada no hospital regional. O laudo do DPT que pode comprovar se houve estupro deve sair em 15 dias, mas o médico que a atendeu adiantou para a mãe que houve penetração no ânus. ‘O médico falou que ela estava muito ferida. Não na vagina, mas na outra parte [ânus]‘ e que na calcinha havia espermatozóide’.
O delegado Valfredo Neto autuou José Anísio em flagrante por estupro de vulnerável, crime cometido contra menor de 14 anos. ‘Também é qualificado pelo fato dele ser tio avó da criança. Ele tinha sob a criança poder de autoridade’, frisa.
‘Temos a confissão dele, que disse ter acariciado e beijado as partes íntimas da criança’, complementa.

  * repórter tatu

2 comentários:

  1. Mıseravel, infeme e infeliz. A prisão é pouco. Vire menina na prisão seu miserável.

    ResponderExcluir
  2. Monstro, discarado se fosse aqui eu passaria uma máquiagem nesse filho da puta

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.