4 de maio de 2011

Mais dois ladrões presos pelo PETO 66

Na manhã de quarta-feira (11), dois jovens foram presos em flagrante sob acusação de roubo à mão armada no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana. De acordo com informações da polícia os jovens de 18 anos de idade, realizaram uma série de assaltos pelo bairro tomando aparelhos celulares e dinheiro das vítimas. A população informou a PM através do 190 que deslocou o PETO 66 da 66ª CIPM para averiguar a situação. A guarnição conseguiu localizar os indíviduos e com eles estava um revólver calibre 32 e quatros cartuchos intactos além de aparelhos celulares. Eles não reagiram a prisão e foram conduzidos até a presença da autoridade competente para a lavratura do flagrante delito por roubo e porte ilegal de armas. Junto com a guarnição também compareceram à 2ª CP duas das inúmeras vítimas dos meliantes que os reconheceram de imediato.
  O Soldado Brito informa "mais uma vez a participação da comunidade foi fator de grande relevância na prisão de mais esses dois marginais, quando informaram a polícia e ajudaram fazendo o cerco até a chegada de uma guarnição que acabou realizando a real prisão deles".

2 comentários:

  1. Dois a menos na sociedade. Vamos torcer para a nossa justiça consiga segurar esses dois por um tempo na cadeia, pra que possamos ter um pouco mais de paz aqui pela cidade nova...

    ResponderExcluir
  2. Parabens por mas essa açao da Pm.Q Deus proteja todos os PMS ,que eles estejam sempre iluminado por Deus.Parabens a esses guerreiros Brito,Pedro,Batista.
    Ass - Ude

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.