24 de maio de 2011

Polícia prende traficante nas taboas da Queimadinha.

  Uma operação da polícia militar realizada no dia 24/05/11( terça ) em Feira de Santana/Ba, resultou na apreensão de drogas e a prisão de mais um traficante na cidade.
  Policiais do PETO 66 que pertence à  66ª CIPM prenderam Tanivaldo de Jesus Caldas Filho "Habib ", 23 anos. A guarnição do sd Brito acompanhado pelo sd Batista e o sd Pedro, realizaram uma incursão na Queimadinha. Havia um grupo de jovens que estavam embalando drogas nas taboas ( local de charco ), e ao perceberam a aproximação da polícia fugiram, mas Tanivaldo não conseguiu o mesmo sucesso. Ele foi preso pela guarnição e com ele foi encontrado uma mochila que continha 94 buchas de maconha, meio KG da mesma droga em tablete prensada e ainda 03 pedras grandes de crack prontas para consumo. Tanivaldo "Habib" alegou que não era o dono da droga, porém não informou de quem era. O sd Brito informou que o jovem já está respondendo na justiça pelo mesmo crime.
  Ele foi apresentado na DTE ( Delegacia de tóxicos e entorpecentes ) e irá responder mais uma vez pelo crime de trafico de drogas. Essa é mais uma ação da polícia militar em Feira de Santana visando diminuir o problema do uso de drogas que está devastando os jovens e à nossa sociedade nos dias atuais.

4 comentários:

  1. A policia militar sempre combatendo a marginalidade. Mas parece que esta questão de apreensão de drogas virou só uma brinacdeira. Pois as mesmas pessoas estão sendo presas a todo instante pelo mesmo motivo. É como se a PM estivesse tentando enxugar gelo. Alguem precisa ajudar os policiais neste árduo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Beleza de trabalho. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. é o peto é o peto é o peto é o peto...

    ResponderExcluir
  4. mas o engraçado é que esses marginal prende 1 ou mata1 aparece 10 nunca vi um negocio desse.bandido bom é bandido morto.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.