7 de maio de 2011

PRF prende assaltantes de ônibus na BR 116 NORTE.

  Na madrugada do dia 06 de maio de 2011, dois homens foram presos por tentativa de assalto a ônibus interestadual no entrocamento de Irará/Ba. Ramon Carvalho Barbosa e Antônio de Frias Santos foram presos acusados de cometerem diversos assaltos em vários trechos da BR 101 em Alagoinhas bem como na BR 116 nas imediações de Serrinha.

 A ação foi resultado de investigações da Polícia Rodoviária Federal acerca do crescimento no índice de assaltos na região. Somente este ano, entre os trechos de Alagoinhas e Entre Rios ocorreram 16 assaltos. Entre Santa Bárbara e Serrinha ocorreram mais nove. Participaram da ação, policiais do Núcleo de Operações Especiais (NOE) e Grupos Táticos da PRF.
 Os policiais avistaram quatro indivíduos andando no acostamento preparando-se para agir. Ao interceptá-los, dois homens empreenderam fuga, não sendo encontrados; outros dois foram capturados. Foram eles: Ramon Carvalho Barbosa, 21 anos, foragido da justiça, e o pintor Antônio de Frias Santos, 28 anos, ambos residentes em Alagoinhas. Com Ramon foi encontrado um revólver Taurus calibre 38 com quatro munições.

Ramon e Antônio foram levados para a 2ª Delegacia de Polícia de Feira de Santana.

Um comentário:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.