30 de maio de 2011

Tático Móvel apreende arma e maconha em Feira de Santana.

  Na tarde do dia 30/05/11(segunda), policiais militares do Tático Móvel de Feira de Santana realizaram a apreensão de cerca de 20 KG de maconha e prenderam quatros pessoas, sendo que duas delas é menor de idade. Os policiais descobriram a droga no interior de uma casa e de um veículo no bairro Novo Horizonte. Os dois maiores de idade trata - se de: Daniel Viana Ferreira, 20 anos, Felipe Barbosa da Silva, 20 anos.
  A polícia encontrou a droga logo após uma abordagem que realizaram ao grupo que estava na frente de uma residência situada na Travessa São Marcos. O soldado Emílio e sua equipe perceberam vestígios de maconha na calçada e solicitaram que o proprietário os acompanhasse durante o processo de vistoria da casa.
 Além de toda a droga os PMs encontraram também um revólver calibre 38 municiado e mais 10 cartuchos, além da quantia de R$ 274,00, 10 Dólar Americano e 5 Dólar Canadense além de uma balança de precisão. Um dos menores alegou que a droga encontrada seria dele e que iria lucrar cerca de 3 mil reais com a venda dela. Ele disse ainda que reside em Irecê e que veio à Feira tão somente para vender o " produto ".
 Foram todos conduzidos e deverão responder de acordo com a lei vigente no país.
  Nota - se que a polícia tem tido muito trabalho em Feira de Santana, devido ao crescimento do índice de trafico de drogas na cidade, o que faz crescer também o índice dos outros tipos de delito. Parabéns a atuação das polícias (todas elas) na grande Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.