1 de maio de 2011

Traficante preso com meio KG de maconha.

  O PETO 66 que pertence à 66ª CIPM prendeu na tarde de sexta - feira ( 29/04/11 ) a pessoa de Ronaldo Oliveira dos Santos " Piroca ", 32 anos sob acusação de trafico de drogas na região da Portelinha no bairro Mangabeira em Feira de Santana/Ba. Ele foi flagrado com cerca de Meio KG de maconha e uma pedra grande crack que estavam escondida dentro de uma caixa de som no interior da casa aonde ele tentou se esconder quando percebeu a chegada dos policiais.
  Piroca foi conduzido para a 2ª delegacia da cidade e por lá ficou constatado que ele estava na condicional e já respondia pelo crime do artigo 33 do CPB ( Código penal brasileiro ) que trata justamente do trafico de drogas. Anderson " Piroca " foi flagranteado pela autoridade competente. O sd Brito disse que esta foi uma operação conjunta com uma equipe da RONDESP, comandada pelo Sgt Cerqueira que esteve na cidade reforçando o policiamento por conta da micareta que acontecia. Parabéns à todos os envolvidos nesta operação exitosa.

    PETO 66:


Sd Brito ( comandante )
Sd Pedro ( motorista )
Sd Batista ( patrulheiro ).

Um comentário:

  1. Esse elemento foi preso recentemente na Mangabeira, por uma guarnição do Tático Móvel, com uma motocicleta Bross vermelha roubada.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.