30 de maio de 2011

Traficantes fogem da polícia e deixam para trás moto e drogas abandonadas.

  Na noite do dia 27/05/11( sexta ) policiais do PETO 66 realizou a apreensão de 21 trouxas de maconha em Feira de Santana/Ba. A guarnição estava em ronda pelo bairro da Mangabeira, quando ao passar por um local conhecido como Portelinha avistou um grupo de homens que estavam próximo a um matagal. Ao perceberem a presença da polícia, o grupo empreendeu fuga, sendo que Antonio Ferreira da Silva, 19 anos, morador do mesmo bairro foi alcançado e detido. A guarnição comandada pelo sd Brito, acompanhado pelo sd Batista e sd Pedro, localizou também uma moto Falcon, cor preta, placa policial JQK 4719, licença de Feira de Santana/Ba, que foi deixada para trás, durante a fuga dos indivíduos. Antonio disse que a droga não era dele, mas que naquele momento da chegada do PETO 66, havia dois indivíduos vendendo drogas ali naquele ponto, disse também o nome dos caras que estavam usando a moto e que estavam junto com o grupo que fugiu. Segundo o sd Pedro - Motorista da guarnição; os nomes não foram revelados para não atrapalhar a investigação.
  Antonio foi conduzido até a 2ª delegacia aonde ficou detido para maiores esclarecimentos à respeito da sua participação e qual o seu real tipo de envolvimento com este fato narrado.
  Moto também está na delegacia para que seja realizada avaliação e localização do seu verdadeiro dono, pois a guarnição acredita que a moto nada mais seja que " produto de roubo que estava em poder do grupinho ".

2 comentários:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.