3 de junho de 2011

Homens presos com pistola e drogas na área da 65ª CIPM.

   Policiais militares lotados na 65ª CIPM situada em Feira de Santana/Ba, prenderam na tarde de 03/06/11 ( sexta ) Fabio Alisson Timóteo dos Santos, 23 anos. Com ele a polícia encontrou dezenas de trouxas de maconha, dezenas de pedras de crack, uma pistola 380 com 13 munições além de uma certa quantia em dinheiro. Fabio Alisson foi localizado pelos PMs em um matagal no bairro Campo Limpo.
 Alisson é o que está com camisa de botão e estava na companhia de Wesllon Santos Araujo, 19 anos. Os dois foram conduzidos para Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), onde foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
 Na delegacia foi constatado que Fábio Alisson foi condenado a 12 anos de prisão, por praticar assaltos a mão armada, ele estava cumprindo pena no Conjunto Penal de Feira de Santana, há dois anos e no mês passado, ganhou liberdade provisória dos Dias das Mães e não retornou mais, ele estava considerado foragido da justiça.
  O soldado Valtemir - Comandante da guarnição - afirmou que a guarnição fazia o trabalho de Ronda nos Bairros, pelo Campo Limpo, quando recebeu informações da Central, que dois homens teriam assaltado um caminhão de uma empresa de distribuidora de Café. “Ao fazermos uma ronda pelo Pau de Légua, flagramos, os dois (Alisson e Wesllon) saindo de dentro de um matagal, quando abordamos e encontramos os mesmos com a droga e arma”.

 Na delegacia, o presidiário afirmou que a arma lhe pertencia, mas, a droga era de Wesllon.

 Parabéns à equipe policial por esta ação exitosa. 

Um comentário:

  1. Pistola bonita da porra véi. Dá pau pra ele dizer aonde conseguiu uma dessa.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.