12 de junho de 2011

Homens presos enquanto transportavam drogas em Feira de Santana.

  Na madrugada de sábado (11/06/11) patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal encaminharam até o Complexo Policial de Feira de Santana/Ba, Helder Vieira Silva, 26 anos, residente na rua Alto das Índias, 46, bairro do SIM, e Rodrigo de Oliveira Menezes, 32 anos, que reside na rua Bulgária, 85, bairro do Capuchinhos.Os policiais informaram que realizavam uma blitz na BR-116 Norte e abordaram o veículo no qual estavam os acusados; um Celta, de placa JLB-6591; e no porta malas encontraram 25 quilos de maconha. No momento da abordagem, Helder conduzia o veículo.
25 KG de maconha - Droga apreendida em Feira de Santana pela PRF.
  Na delegacia, Rodrigo informou que comprou a droga por R$ 8 mil e pretendia lucrar o dobro com a revenda da droga. A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.


  * Informações e foto do blog: Central de policia.

5 comentários:

  1. O de camisa azul é Helder Vieira da Silva, filho do ex-vereador Liomar Ferreira, presidente do Sindicato dos Taxistas de Feira de Santana

    ResponderExcluir
  2. Helder é uma boa pessoa.. infelizmente seguiu um caminho ... Força pra toda a famíliaa!

    ResponderExcluir
  3. Nada ele ja participo de robos na cidade e de trafico outras vezes, so se ficava escondendo agora caio mesmo

    ResponderExcluir
  4. fICO MUITO TRISTE, POIS CONHECO A INDOLE E O CORACAO DE HELDER VIEIRA, SO DEUS PODE JULGAR ELE O SER HUMANO É FALHO, QUEM SOU EU OU ALGUEM PARA JULGAR ELE... AMIGO ESTAREI AQUI ORANDO POR VC !!! A SUA LIBERDADE VAI CHEGAR... TE ADORO SONHO! :(

    ResponderExcluir
  5. Helder é uma pessoa maravilhosa, e ele vai sair dessa. Ele errou, mais quem o conhece sabe quem ele realmente é. Estou te esperando meu amor.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.