29 de junho de 2011

Jovem preso com maconha em Salvador.

 
 Gefársio Tavares Almeida, 22 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A ação policial aconteceu na noite de segunda-feira (27/06/11), por volta das 22h.
 Foram apreendidos 4 kg de maconha na residência do rapaz, localizada no bairro da Boca do Rio, na Av. Jorge Amado em Salvador/Ba. Gefársio tem nível médio completo, morava sozinho na residência e é lutador de jiu-jitsu há 6 anos.
  "A minha família é de classe média, tive acesso à educação escolar de qualidade. Mas resolvi seguir esse caminho errado quando fiquei desempregado, no início deste ano. Eu trabalhava com produções e eventos", afirma.
  Segundo a delegada titular do 6º Departamento de Polícia (Brotas),  Maria Dai Sá Barreto, um usuário de maconha, pego durante blitz policial no Engenho Velho de Brotas,  entregou Gefársio como o fornecedor da droga.
  "A maioria das pessoas envolvidas no tráfico são jovens e não apenas das classes pobres, mas também, da média. Neste último caso, muitas vezes são atraídos pelo tráfico por acharem ser fonte rápida de dinheiro", disse ela.

  * Fonte: Bocão news

Um comentário:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.