26 de junho de 2011

MOTO BAIRRO salva taxista de assalto em Feira de Santana.

Everson.
  Na tarde de sábado(25/06/11) em Feira de Santana/Ba, o taxista Geraldo Cândido Sobrinho, 56 anos, foi solicitado por dois homens no conjunto Feira VII para uma corrida no seu táxi, um Uno vermelho, mas quando entraram no veículo anunciaram assalto e um dos homens colocou o revólver na cabeça do taxista, solicitando do mesmo que ficasse tranquilo e sorrindo para não despertar a atenção das pessoas. Quando passaram pela rua Quintas do Sol, no bairro Papagaio se depararam com policiais do Moto Bairro da 66ª CIPM que faziam rondas pela área e perceberam os dois indivíduos em atitude suspeita dentro do táxi. Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram em posse dos indivíduos um revólver de marca Taurus, calibre .38, com 04 cartuchos e o Sr. Geraldo( o taxista ) em estado de choque.
 Os indivíduos são: Roberto da Silva Mascarenhas, 23 anos e Everson Almeida Torres, 23 anos. Os elementos foram apresentados na 2ª Delegacia.
Roberto.
  Parabéns aos policiais do Moto Bairro da 66 CIPM pela atuação na ocorrência que contou com o apoio da Lobo 78, também da 66 CIPM  na condução dos elementos para a delegacia.
  Sd Machado;
  Sd Araújo Filho;
  Sd Robério.

2 comentários:

  1. Parabéns as policias pelo otimo trabalho que fizeram!

    ResponderExcluir
  2. A policia estava passando pelo lugar certo na hora certa.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.