1 de junho de 2011

Policia civil prende ladrão após tentativa de assalto.

  Na tarde de terça-feira (31/05/11), policiais do Serviço de Investigação, sob o comando do delegado Matheus Souza prenderam em Feira de Santana/Ba, Leandro Souza Fernandes, "Léo", 19 anos e um menor infrator de 17 anos. Eles são acusados de tentar assaltar o empresário Antonio Carlos Silva, no Conjunto Feira IX. Com os acusados os policiais encontraram um revolver calibre 38, com seis cartuchos intactos e mais uma cartela com 10 munições intactas.
 Antonio Carlos afirmou que se encontrava na frente de sua empresa, quando, Léo passou várias vezes pela frente, na companhia de outro menor. “Achei estranho atitude, deles e quando apareci de repente na frente dele (Léo), ele se assustou e mesmo com arma em punho correu, ai entrei em contato com a polícia”.
 Os policiais conseguiram prender Léo, mais, o mesmo já tinha passado a arma para o menor de 17, guardar. Os dois foram encaminhados, para o Complexo Policial Investigador Bandeira, depois o menor foi encaminhado para Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ).

Na delegacia, Léo afirmou que comprou a arma e as munições na Feira do Rolo, situada no fundo do SAC, pelo valor de R$ 700,00. “Há dois meses, um cara da Queimadinha, deu um tiro na minha cabeça, ai eu comprei essa arma para me defender, e esses dias eu estava morando no Feira IX na casa de um amigo, mas, eu moro na Queimadinha, na localidade conhecida como Fonte de Lili”.

O menor afirmou que conhece Léo e que o mesmo pediu-lhe para guardar a arma. “Eu não sabia, que ele estava sendo seguido, ele pediu para eu guardar a arma e eu guardei”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.