28 de junho de 2011

Policia Militar prende traficantes na Rocinha.

  Policiais militares da 66ª CIPM que tem comando do Major Geraldo e sub comando do Capitão Silva Neto, realizaram na manhã do dia 28/06/11(Terça-feira), uma operação que culminou com a prisão de dois jovens envolvidos com o trafico de drogas em Feira de Santana/Ba. O PETO 66 sob comando do Soldado Brito, juntamente com a LOBO 79 comandada pelo soldado Fabio Pereira, realizaram uma incursão a pé pelas ruas e becos do bairro Ponto Central na localidade conhecida como Rocinha. Segundo o sd Fabio "já é de praxe os indivíduos correrem quando avistam as viaturas, e desaparecem rápido em meio aos charcos e lamaçais ali existentes". Desta vez as guarnições montaram um esquema que acabou surpreendendo dois deles. As viaturas saíram do bairro, mas as equipes permaneceram entocadas à espreita. Ao pensarem que a "barra estava limpa", dois deles retornaram ao ponto de venda.
 Os policiais militares flagraram Clevison de Souza Anjos, 18 anos e Eliomar de Jesus, também 18 anos com um saco plástico aonde nele continha 65 buchas de maconha e 04 pedras de crack prontas para o consumo.
 Clevison"Michel", já foi preso no ano de 2010, quando na época era menor de idade por porte ilegal de arma, sendo encaminhado pela justiça, para o Melo Matos. Agora ele foi flagrado na prática da venda de drogas. A LOBO 79 comandada pelo sd Fabio, acompanhado pelo sd Falconery(motorista) e pelo sd Regivaldo(patrulheiro) conduziu os dois jovens para a D.T.E aonde foi lavrado o flagrante de acordo com a lei.
Viaturas da 66ª CIPM durante a operação na Rocinha.



Um comentário:

  1. esse ai e o tau do keu marto o finado meuqui na rocinha esse ontro ai marto o filho do policia em salvador esta foracido de salvador esse keu e traficate tem um tau de chonatas qui ta sorto trafica pra esse keu ta terorisado na queimadinha

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.