27 de junho de 2011

Serviram lanche estragado para os policiais em São José.


Policiais militares que atuaram no São João de São José, no distrito de Maria Quitéria em Feira de Santana/Ba, publicaram no You Tube um vídeo protestando quanto a qualidade do lanche fornecido pela Prefeitura Municipal. Os policiais ainda dizem, no mesmo vídeo, que "o secretário" teria aprovado a merenda. 

 “O lanche tá podre. O secretário teve aqui e disse que tava bom. Tá bom pra ele, que come qualquer coisa. Nós não comemos lixo”, diz a voz do suposto agente. Um capacete da PM aparece nas imagens, encabeçando o alimento. 
 

A Prefeitura enviou uma resposta em que passa a culpa à empresa terceirizada, contratada mediante licitação. 
 A empresa, cuja razão social é Davi Feitosa da Silva, por sua vez, nega ter fornecido comida estragada à corporação e afirma que a qualidade do produto foi atestada pelo próprio Comando Regional de Policiamento Leste (CPRL) e pelo secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Artur Andrade. De acordo com o que diz a nota, a Vigilância Sanitária também atestou a qualidade do kit. Foram 544 lanches servidos à Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros, compostos de sanduíche preparado com pão, queijo, presunto e carne de hambúrguer, além de uma lata de refrigerante.
 Ainda segundo a empresa, mediante solicitação da própria corporação, a carne de hambúrguer foi substituída por peito de peru.
A contratada também divulga que também é contratada pelo governo do Estado para fornecer a alimentação ao Corpo de Bombeiros em outras cidades da região e que não houve reclamações.


   * Central de policia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.