7 de junho de 2011

Taxista perde controle do carro após assalto.

 Mais um taxista vítima de assalto em Feira de Santana/Ba.
 No início da noite do dia 06/06/11(segunda), um jovem solicitou de um taxista a corrida alegando que iria para o bairro Queimadinha. Ao se aproximar do local, o motorista do Pálio azul foi surpreendido quando o passageiro colocou uma faca de serra na garganta dele e anunciou o assalto. O condutor do veículo se assustou e acelerou, perdendo assim a direção e vindo a subir uma calçada que estava tomada por mato e pedras. Ainda assim, o meliante acabou subtraindo do taxista o dinheiro e alguns pertences que estavam no porta luvas do carro. Em seguida ele fugiu em direção ao bairro Queimadinha. Policiais da 66ª CIPM - Responsável pela cobertura daquela área; realizaram rondas na tentativa de localizar o indivíduo mais não lograram êxito.
  O Sr. Celso - Condutor do taxi; Disse está muito agradecido a DEUS pelo milagre, pois segundo ele: " Quando perdí o controle por pouco não bato no poste ou no muro, causando assim um acidente mais grave".
  Uma viatura da PM permaneceu no local até a chegada do guincho para remoção do veículo, já que o local era isolado e escuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.