Fato Concreto

Fato Concreto

Vereador critica ações da PM.

Vereador David Neto
 Durante a sessão de quarta-feira (15/06/11), na Câmara Municipal  o vereador David Neto (PMN) criticou a ação da Polícia Militar, que vem realizando blitz com o objetivo de combater o transporte clandestino de passageiros, que, segundo ele é função da Superintendência Municipal de Trânsito e da Secretaria de Transportes e Trânsito. Ele destaca que a Polícia Militar
deve combater os homicídios e a criminalidade e que não tem conhecimento de que exista algum tipo de contrato entre Município e Estado nesse sentido. David Neto afirmou que policiais estão nas ruas apreendendo veículos, até mesmo de maneira arbitrária, a exemplo do cidadão que estava com sua filha e sobrinha na rua e teve o carro apreendido sob alegação de que seria transporte clandestino. O vereador afirmou que vai levar o problema ao prefeito e caso a situação continue acontecendo, será levado ao conhecimento do Ministério Público, inclusive levando os nomes dos policiais responsáveis pelas apreensões.
 Ele afirmou que não aceita que se coloque pânico nos feirenses e que tomará providências com relação à situação. 

1 comentários:

Anônimo disse...

Esse cara aí é um mau exemplo para apolitica feirense. Não sabe nada com nada e ainda tem sempre atitudes infelizes. Não esqueço aquele episódio dele em que agrediu o próprio irmão em via pública.

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.