1 de julho de 2011

Bandidos presos após invadirem casa de chefe de gabinete em Alagoas.

  Uma quadrilha de assaltantes invadiu na manhã de sexta-feira (01/07/11)  a casa de Edivaldo Neiva Pires, chefe de Gabinete do vice-governador do Estado de Alagoas, José Thomaz Nonô, mantendo reféns o caseiro, a esposa e um filho, recém-nascido. A Polícia Militar conseguiu abortar a ação e prendeu cinco integrantes do bando. Outros dois conseguiram fugir.
De acordo com informações da PM, os sete assaltantes chegaram ao local numa caminhonete Triton, cor vinho. Uma mulher, que fazia parte da quadrilha, chegou à residência e tocou a campainha, e quando o caseiro abriu a porta, os outros assaltantes invadiram o local.
Ao perceber a movimentação, Edivaldo Neiva Pires teria saído pelos fundos da residência e comunicou o fato à polícia, através do Ciods (Centro Integrado de Operações da Defesa Social).
Várias viaturas foram deslocadas para o Loteamento Paraíso da Serraria, no bairro de Antares. Com a chegada dos policiais, dois assaltantes que estavam na caminhonete conseguiram escapar. Os militares invadiram a residência e renderam a quadrilha, que estava armada com pistola, calibre 9mm, dois revólveres, calibre 38, e espingarda calibre 12.
  * Informações e foto do site: O jornal web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.