25 de julho de 2011

Policia prende ladrões no momento em que assaltavam farmácia.

 Na noite de 23/07/11 ( sábado ) a guarnição da LOBO 28 que atua na área da 64ª CIPM em Feira de Santana/Ba, prendeu em flagrante delito pelo crime de roubo à mão armada: Michael Santos de Oliveira, 22 anos, morador do Feira X e Renato Lopes de Santana, 26 anos, morador do Jardim Cruzeiro. A dupla estava assaltando uma farmácia na Av. Getúlio Vargas em pleno centro da cidade, quando a viatura passou e o patrulheiro observou e viu Michael apontado uma arma para a cabeça de um dos funcionários. Os policiais renderam os dois ladrões que não esboçaram reação.
  Com eles foi encontrado um revólver calibre 38, marca TAURUS, sem numeração e com 04 cartuchos intactos.
  Vários celulares, dinheiro e outos pertences foi encontrado também com os elementos. 
 Durante a realização desta diligência, a polícia descobriu a moto que estava sendo usada pelos ladrões para servir de fuga estacionada em frente ao estabelecimento. O veículo também foi apresentado na 1ª delegacia.
 Os PMs informaram que Renato ( camisa de botão ), já tem várias passagens pela polícia e é considerado perigoso. Renato é mais conhecido como ' Junior Galinha'. Michael, por sua vez, foi posto em liberdade no mês de junho do corrente ano devido a nova lei que está pondo centenas de presidiários em liberdade.
 A guarnição da LOBO 28 provou está atenta durante seu turno de serviço. São eles:
 Sd Vieira ( comandante );
 Sd Carvalho ( motorista );
e Sd Silva e Silva. 

Um comentário:

  1. Esse tal de junior galinha ainda está vivo? Larga o aço nesse cara. Quantas outras vítimas ele ainda terá que fazer. Esse aí naum tem jeito mais não.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.