6 de julho de 2011

Noiva sem calcinha e padre não realiza o casamento

 Padre Jonas Mourinho, 68 anos, responsável pela paróquia ‘Sagrada Família’ no Bairro do Vergel, localizado na periferia de Maceió em Alagoas, surpreendeu os 230 convidados de uma celebração de casamento religioso ao cancelar o evento devido à ausência de vestimenta íntima da noiva. Padre Jonas já não havia gostado de notar o imenso decote nas costas do vestido de noiva da professora Enislene Alcântara, de 25 anos. Imediatamente após sua chegada no altar, quando se colocou de frente para o noivo o padre percebeu que o decote traseiro da moça permitia ver o derrière absolutamente desnudo.
Neste instante o padre solicitou que a noiva acompanhasse uma ministra da eucaristia até a sala de sacristia para averiguação. A ministra confirmou a suspeita do padre e o informou sobre o veredito. Depois de comunicar aos pais dos nubentes a decisão, Padre Jonas foi até ao altar avisar aos convidados que o casamento não seria realizado, pois a noiva ‘não estava respeitando o altar sagrado’.
 Padre Jonas informou que é uma profanação a pessoa subir ao altar sem vestimentas íntimas. Ele ainda disse que a ministra da eucaristia havia notado que a noiva estava totalmente depilada na região pubiana, o que para o pároco é um flerte com a pedofilia.
 * Campo Formoso Noticias

41 comentários:

  1. Que coisa não?
    Bem observador esse Padre...rs...rs...

    ResponderExcluir
  2. Bem feito!! isso é o que dar Mulher CASAR com PADRE! tANTO HOMEM NO MUNDO E ELAS SÓ ESCOLHE O ERRADO.

    ResponderExcluir
  3. Pior que ele mandou a ministra abordar a noiva. kkkkkkkkkkkkkk. Será que tinha ddroga escondida. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. QUE ATITUDE ACERTADA DO PADRE, ELE AGIU CORRETISSIMO, ELA FOI CASAR NA IGREJA SÓ PARA MOSTRAR QUE CASOU MAS TEVE ATITUDE DE VAGABUNDA, VAI CASAR COM UM VESTIDO MOSTRANDO O REGO QUE JÁ É UMA FALTA DE RESPEITO E AINDA SEM CALCINHA, ELA FOI CURTIR A FESTA SEM TER HAVIDO CASAMENTO E AINDA TODOS FAZENDO GOZAÇÃO.

    ResponderExcluir
  5. filho da puta este padre...se fosse um garoto ia ele mesmo verificar as partes baixas ...fazemos o que queremos com nosso corpo e ninguem tem nada aver com isso...se ela usava ou nao calcinha isso nao éra da conta dele.A SI FOSSE COMIGO.POR COJONES ELE TINHA QUE REALIZAR MEU CASAMENT0...padre fuleiro,vai fazer tua obrigaçao,pq tu ta ganhando pra isso.foda-se quem nao gostou...

    ResponderExcluir
  6. Que coisa não?
    Bem observador esse Padre...rs...rs...

    ResponderExcluir
  7. que coisa ñ e pecado ficar observando mulher do proximo????????

    ResponderExcluir
  8. DEPILADINHA É BEM MELHOR É MAIS HIGIENICO O PADRE NAO SABE DISTO POIS NAO DESFRUTA DESTE PRAZER

    ResponderExcluir
  9. vai andar sem calcinha na cadeia

    ResponderExcluir
  10. O noivinha sem vergonha ,tanto lugar pra ficar sem calcinha , tinha que ser na igreja.

    ResponderExcluir
  11. ele agiu correto , eu concordo a com a opinião da amiga oi o amigo ai é um desrespeito total o padre viu pq ela estava mostrando tudo no decote igreja é um lugar de respeito.

    ResponderExcluir
  12. O PADRE TEM TODA A RAZÃO.DEVE-SE RESPEITO A IGREJA DE JESUS CRISTO,AOS FAMILIARES,E AOS CONVIDADOS.QUE ESCANDALO E OFENSA ESSE CASAL FEZ
    A IGREJA DE JESUS,PORQUE CASAR ENTÃO NA IGREJA? SO POR TRADIÇAO? O NOSSO COPRO É TEMPLO DO ESPIRITO SANTO DE DEUS,E ESSE PECADO CONTRA O ESPIRITO SANTO É O UNICO QUE NAO TEM PERDAO

    ResponderExcluir
  13. pô taloco como pode isso ...
    e outra como ele sabia que ela estava sem calcinha que falta de respeito e os direitos onde ficam os direito dela de sua dignidade pô pelo amor de Deus....Que padre sem vergonha ...

    ResponderExcluir
  14. O Pe. foi corretíssimo, pois esta moça foi procurar a Igreja para casar-se, não por ato de fé, mas como acontecimento social. Que valor teria esse casamento religioso? O ato religioso para esta moça, que nem vestir-se decentemente para esta ocasião, sabe, não tem a menor importância. Passou vergonha porque foi imprudente. O padre fez o que devia fazer.

    ResponderExcluir
  15. essa noiva é um safada, e não sabe o valor que tem o sacramento do matrimonio, pois o padre agiu como deveria,ele precisa ter primeiro um encontro pessoal com DEUS , depois ela penssa em casar vestida.

    ResponderExcluir
  16. Porra que fauta de respeito se casar sem calcinha ,, o padre está certissimo...

    ResponderExcluir
  17. sem calcinha para ir a festas tudo bem.Quando nao quer deichar aparecer as marcas no vestido. Mais na igreja essa tava querendo se aparecer..

    ResponderExcluir
  18. eu naoo sei naooo viu mas este padre e bem observador!!!KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  19. acho que ela estava sem calcinha p naoo marcar o vestido!!!KKKKKKKKKKKK mas o padre deveria de ter feito casamento dela sim, coitada da moça.

    ResponderExcluir
  20. o padre está certo lugar de andar pelada e na praia tenha vergunha dar o respeito.

    ResponderExcluir
  21. olha siceramente o padre está cetissimo. a igreja e uma casa sagrada e as pessõas tem que ter respeito.

    ResponderExcluir
  22. A obrigação do parde era fazer o casamento, independente da falta ou não da calcinha, padre fuleiro safado.

    ResponderExcluir
  23. achei muito correto, antes so entrava na igreja de vestido de noiva branco so as virgem hoje esta virando bagunca.

    ResponderExcluir
  24. essa tava com pressa para a lua de mel .........

    ResponderExcluir
  25. e uma falta de respeito com a casa de deus....a lugares para cada vestimentos mas a igreja e um lugar sagrado..tem que haver repeito....quer casar sem calcinha vai casar na praia do nudismo.

    ResponderExcluir
  26. postando noticia falsa perde credibilidade, se é que tem.

    ResponderExcluir
  27. nossa!gente era para o futuro marido não ter trabalho,de tirar ta facíl facíl na ida para seu quarto ou na rua ninguém tem nada com isso a vergonha foi dela não foi???..kkkkkkk....mulheres vcs nunca andaram sem calcinha? experimentem é bommmmmm....kkk

    ResponderExcluir
  28. AGIU MUITO BEM ESSE PADRE!
    FALTA DE RESPEIRO COM A IGREJA!
    SOBRE A DEPILACAO É UMA HIGIENE DE CADA UM!
    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  29. Vamos combinar, mesmo que seja uma profanação, no momento em que ele recebeu o dinheiro para realizar a cerimônia deveria ter dito algo, não acham? Falsos moralistas vcs, hipócritas... E por que ela estava depilada? E agora devemos ficar com tds os pêlos pubianos e podres, pq exala cheiros... isso é q é torutra, além de ser professora uma profissão torturante ter que não realizar seu sonho de casar. Todos vocês que a criticaram ponham vossas mãos na consciencia e pensem se vocês são tão puros e samaritanos assim... Fiquem com Deus , que Ele os abençõem...

    ResponderExcluir
  30. tem muita gente que vai ser contra o padre,
    mais atitude dessa moça foi contra a igreja e pior ainda as leis de deus
    ailton osasco sp.

    ResponderExcluir
  31. Isso é uma baixaria, o padre não tem o direito de humilhar ninguém pior ainda por ser padre, bastasse chamar a atenção da noiva pelos decotes, agora ficar observando se a noiva estava sem calcinha, ai ja é demais, sou católica mais por mais que a noiva não prestasse ele não tem o direito de fazer isso, no lugar dela processaria esse padre e teria dado um belo tapa na cara de quem foi conferir se ela estava pelada.

    ResponderExcluir
  32. Ela deveria mostrar o rabo para o noivo e nao para o padre.
    As vezes o noivo fica por ultimo, coitadinho.

    ResponderExcluir
  33. nossa!eu acho que o padre esta mais que serto e muito disrespeito com a igreja!este noivo nao escolheo a mulher errada!mas pelo mesno eles ficaram famosos

    ResponderExcluir
  34. que coisa mesmo esse padre estava olhando outra coisa ao invés de olhar a sua biblia...eu acho que ele proprio que pecou pois não é ele que diz quando lê a bibliatem um seguinte capitulo que DEUS diz:VENHA A MIM DO JEITO QUE ESTIVERES O QUE IMPORTA É O QUE TEM NO CORAÇÃO E NÃO NO CORPO... VALÉRIA,XAMBRE PR

    ResponderExcluir
  35. aff!! padre safado com certeza queria o lugar do noivo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. não existe nada escrito em biblia ou qualquer outro livro dizendo que é proibido casar sem calcinha acredito que não pode casar nu completamente mais sem calcinha pode o que importa e que não deixe de fora a chaninha que vai sofrer depois do casamento.

    ResponderExcluir
  37. oxi se ela tá sem ou cm calcinha isso não cabe ao padre olhar!
    ele deve se colocar em seu lugar

    ResponderExcluir
  38. E ISSO AI PADRE, DAQUI A POUCO DO JEITO QUE AS COISAS ANDA ACONTECENDO O POVO CASA JA FESTIDA P LUA DE MEL, SO DE CAMISOLA

    ResponderExcluir
  39. acho q esse padre ta totalmente errado fazer esse esquandalo q fez.na biblia nao esta escrito o jeito de entrar na casa de deus cada um com sua opiniao ele devia ter respeitado o da noiva.
    padre safadinho em kkk q que vc tava vendo atras da noiva hum ne rsrs

    ResponderExcluir
  40. O padre observou porque ela deixou aparecer o rêgo no decote, que noivinha safada, sem calcinha! o padre agiu de forma correta, a casa de Deus é lugar de respeito, porque ela quis casar se não tem respeito pelas coisas de Deus? parabéns para o padre.

    ResponderExcluir
  41. Deveria ter feito o casamento no cabaré! o que ela estava fazendo na igreja se não tem respeito? Deveria vir uma Lei que proibisse noiva, madrinha e qualquer pessoa entrar na igreja com os braços de fora ou roupas curtas. Vestido de noiva tomara que caia deveria ser definitivamente proibido.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.